WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

14/05/2010 - Semie inicia recapeamento em ruas da cidade

Uma equipe com 14 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semie) inicia nesta segunda-feira (17) obras de recapeamento em alguns bairros da cidade. A informação é do subsecretário da pasta, Wilson Franco, ressaltando que as obras serão divididas em duas etapas.

De acordo com Wilson, a primeira etapa será iniciada no bairro Boa Vista, e depois prosseguirá para os bairros Fabrício e Estados Unidos, compreendendo um total de 28 quilômetros, com previsão de término para o final de julho.

A segunda etapa será realizada logo após o término da primeira e compreenderá os bairros Grande Abadia, Universitário, Olinda, Santa Maria, Santa Marta, São Benedito, dentre outros, também englobando cerca de 28 quilômetros, conforme o subsecretário.
As equipes trabalharão de segunda a sexta, e conforme afirma Franco poderão estender suas atividades aos fins de semana, dependendo da demanda.

Wilson ainda explicou que serão gastos aproximadamente de oito a dez caminhões de massa asfáltica, algo em torno de 180 a 200 toneladas por dia. Ele ainda ressaltou que a expectativa é de que o recapeamento termine em setembro.

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar