WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/05/2010 - 2ª Etapa do Campeonato de Corrida Rústica acontece domingo

Neste domingo (16) acontece a segunda etapa do Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3318-0531 ou na própria Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que é a promotora da competição, ou até uma hora antes da corrida que começa às 9 horas na Escola Municipal José Mendonça.

Os atletas devem estar no local de competição às 8 horas para a retirada da numeração, mesmo os inscritos de última hora. O percurso será de 3 km e a temperatura deve ajudar os corredores por não estar fazendo o costumeiro calor uberabense.

“Nós promovemos todos os tipos de esporte e esperamos da quantidade retirar a qualidade, mais especificamente na corrida em que nossos atletas têm conseguido vários bons resultados em toda a região e em algumas disputas importantes pelo país”, explica Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte.

As categorias estão divididas em dois naipes. No masculino varia dos 15 aos maiores de 70, cadeirantes e deficientes visuais. Já no feminino de 19 a mais de 50 anos, também com cadeirantes e deficientes visuais.
A premiação constará de medalhas aos cinco primeiros colocados por categoria e troféus do 1º ao 5º colocados no geral. No feminino a diferença é que, pelo menor número de atletas, receberão troféus da 1ª à 3ª colocadas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar