WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/05/2010 - Garotos ganham oportunidade de jogar o Mineiro de futsal por Uberaba

Em parceria da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), e o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Química e Farmacêutica de Uberaba e Região (Stiquifar) serão promovidos processos de seleção para salonistas com idade sub-13 (1997/1998) e sub-15 (1995/1996), para a disputa do Campeonato Mineiro 2010 de Futsal, competição oficial da Federação Mineira de Futsal (FMFS).

As “peneiradas” serão na quadra do clube do Stiquifar, na rua Outono, 155, e estão abertas inscrições tanto no clube quanto na Smel – das 12h às 18h – e serão coordenados pelo veterano salonista Piu, que hoje trabalha como treinador. “É difícil para quem atuou muitos anos em campos e quadras abandonar todo o esquema, no final a gente acaba sempre mantendo uma ligação com o esporte que tanto nos ensinou”, diz Piu.

Os atletas sub-13 passarão por seleção no dia 13 de maio, a partir das 18 horas. Já os sub-15 tem agendado o dia 15 de maio, a partir das 10 horas, na quadra do Stiquifar.

“Uberaba sempre foi um grande centro formador de salonistas de qualidade, tanto que ao contrário de muitas cidades, ao invés de contratarmos atletas para a disputa de campeonatos, são os outros que oferecem facilidades para que nossos jogadores disputem competições para eles. A tendência nacional – veja o Santos – é de que o bom é feito em casa”, explica o secretário de esporte Rodolfo Cecílio.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3317-1646 (Stiquifar) ou 3318-0531 (Smel).
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar