WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/05/2010 - Uberaba é campeão regional da Integração de virada

Uberaba é campeão regional da Integração de virada Uberaba é campeão regional da Integração de virada

Após perder por 2 a 0 para Sacramento, na primeira partida da decisão da fase regional da Copa Integração, a Seleção de Uberaba foi à casa do adversário e, de virada, aplicou uma goleada de 5 a 0 no Sacramento sagrando-se campeão regional da competição. Agora, na próxima sexta-feira (dia 14), às 10 horas, representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) vão até Uberlândia para participar do congresso técnico da Super Copa, que é a fase final.

No jogo de sábado (dia 8), a Seleção de Uberaba entrou em quadra às 18 horas para enfrentar a torcida e a pressão de ter perdido as duas últimas partidas para o adversário, inclusive a final da etapa de Frutal nos Jimi.

O primeiro tempo foi dominado por Sacramento e terminou 1 a 0 para o adversário. O técnico Faustinho – que também atua como atleta – fez uma preleção enérgica e chamou os atletas sob seu comando às falas.

A Seleção de Uberaba formada por Guerrinha, Lambão, Gustavo Piau, Ratinho, Jonhatan, Diego “kojak”, Diego “Testa”, Bugão, Redondinho, Renato, Lalazinho, Robertinho, Guilherme e Flavinho voltou à quadra com outra postura e com gols de Gustavo (2), Jonhatan (1), Redondinho (1) e Guerrinha (1) deram números finais ao placar em favor da equipe uberabense.

“Guerrinha foi o destaque da partida. Além de um golaço ele fez defesas consideradas impossíveis. Isso para não falar da liderança que ele exerce dentro da quadra e da energia que ele consegue passar aos seus companheiros”, afirma Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Smel e também atleta do futsal.

“Nós não podemos deixar de elogiar esses atletas, pois a primeira parte de nosso objetivo foi alcançada de forma incontestável”, elogia Rodolfo Cecílio, Secretário de Esporte.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar