WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/05/2010 - Uberaba perde primeira para Sacramento

A Seleção de Uberaba perdeu por 2 a 0 para Sacramento, no ginásio do Colégio Marista Diocesano na noite desta quinta-feira (dia 6), e agora precisa vencer por três gols de diferença para ser campeão regional da Copa Integração de Futsal e levar alguma vantagem na fase final que é chamada de Super Copa.

A próxima partida será neste sábado (dia 8), em Sacramento e é esperada uma verdadeira batalha. “O jogo tem tudo para ser uma disputa inesquecível, pois Sacramento ganhou moral com a vitória na primeira partida e nós contamos com a volta de dois dos nossos principais atletas que é o Ratinho e Gustavo Piau. Mas, a disposição é grande e a confiança maior ainda”, explica Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Não podemos é repetir os erros que nos levaram à derrota. Para se ter uma ideia perdemos gols incríveis, inclusive com seis bolas nas traves”, censura o secretário de Esporte Rodolfo Cecílio.

Com a definição da chave regional desse sábado (dia 8), a expectativa fica por conta do congresso técnico da Super Copa, pois independente do resultado da última partida, ambas as equipes já estão classificadas. A reunião acontece na outra sexta-feira (dia 14), em Uberlândia, na sede da Rede Integração, no bairro Umuarama.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar