WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/05/2010 - Uberaba é campeã geral da primeira etapa dos Jimi

Uberaba é campeã geral da primeira etapa dos Jimi

Com três terceiras colocações, dois segundos lugares, dois campeonatos e uma pré-classificação Uberaba conseguiu ser campeão geral da primeira fase dos esportes coletivos do Minas Olímpico – Jimi – 2010 disputada até ontem em Frutal.
Logo na abertura Uberaba já conseguiu troféu ao realizar o melhor desfile de delegação na cerimônia. Depois, nas quadras, as equipes uberabenses não decepcionaram.

Nas finais disputadas ontem o futsal feminino, que teve Jennifer (9 gols), aplicou uma goleada no time da casa por 9 a 4. A mesma sorte não teve o futsal masculino que empatou em 2 a 2 com Sacramento no tempo normal, 1 a 1 na prorrogação e perdeu por 5 a 4 na disputa de cobranças de tiros livres diretos da marca dos sete metros (pênaltis), mas ficou com o vice campeonato. O vôlei masculino seguiu um caminho pior, mas está, como o futsal, classificado para a segunda etapa, em Ituiutaba, perdendo para Araxá por 3 a 0.

A grande equipe de Uberaba foi o handball que venceu todas as suas partidas e coroou sua participação com uma goleada histórica sobre Ibiá por 51 a 9. “Esse foi o grande campeão e mostrou que tem tradição nos Jimi, pois as equipes uberabenses não contavam com a também tradição de equipes de algumas cidades. Todos são de Uberaba”, comemora Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte e chefe da delegação uberabense em Frutal.

A comandante técnica da delegação Rebeca Patrícia, tomou outro rumo. “Apesar de termos tido adversários privilegiados pela tabela, não perdemos a compostura, basta ver a organização e alegria de nossos atletas que trouxeram o troféu de melhor apresentação na cerimônia de abertura. Apesar disso fazer parte do melhor como organizadora, contei com a ajuda desde o secretário até os atletas”, exalta.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio, manteve uma postura enérgica. “Tomara que essa seja apenas o início de uma série de vitórias de nossas equipes, pois nosso objetivo é ser campeão geral dos Jimi 2010”, finaliza.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar