WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/05/2010 - Uberaba e Sacramento fazem a primeira partida da final nesta quinta

Dois dias após se enfrentarem em uma final emocionante na decisão dos Jimi, em Frutal, a Seleção de Uberaba e o time de Sacramento voltam a se encontrar nesta quinta-feira (dia 6), em Uberaba, na primeira partida da final da fase classificatória da Copa Integração de Futsal.
O jogo une todos os ingredientes para botar fogo no ginásio. Duas equipes muito competitivas, atletas jovens e uma grande dose de rivalidade que vem sendo criada nos últimos tempos, com direito a briga nos bastidores e tudo mais.

Guerrinha, Bugão e Ratinho formam o trio de ouro da equipe uberabense e o goleiro Guerrinha, do alto de sua participação em todas as edições da Copa Integração - essa é a sétima – diz ser importante a mescla de juventude e experiência de sua equipe. “Tem que haver um equilíbrio, uma alegria misturada com seriedade. Essa é a fórmula do sucesso nos esportes coletivos, no futsal então é fundamental”, explica.

“Nós vamos para cima deles como se fosse a última gota d’água no deserto. Todo mundo [atletas] está fazendo o que gosta e tem sangue nas veias, não são baratas e nem eu, porque acredito nessa equipe, do mais humilde ao mais estrela. Todos são meus amigos e não gosto de perder nem par ou ímpar em rachinha”, desabafa o secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar