WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/05/2010 - Uberaba classifica sete das oito equipes para a segunda fase dos Jimi

Uberaba superou expectativas nos Jimi e conseguiu, além de classificar-se em três modalidades coletivas, chegar a quatro finais e ainda garantir a pré-classificação do basquete feminino para a segunda fase, em Ituiutaba. Mas o melhor foi o título do handball masculino, na primeira fase dos Jimi, disputada desde sexta-feira (dia 30), em Frutal.

O handball feminino classificou-se em terceiro lugar, da mesma forma que o vôlei feminino. Já o basquete masculino não teve a mesma sorte. Apesar de ter ficado em terceiro, sua chave, por ter menos equipes, só classificou até o segundo colocado e é a único time que vem de volta buscando planejamento para o ano de 2011.

O futsal feminino faz hoje à noite a final contra Frutal. O Masculino enfrenta o Sacramento para buscar a primeira colocação e o vôlei masculino pega Araxá, também em partida decisiva.

Já o handball masculino, que tradicionalmente chega às finais - assim como o basquete feminino – foi campeão nesta segunda-feira (dia 3).

Flávio Henrique Bernardes, chefe da delegação e diretor de Esporte da Smel comemora. “Com a classificação nestas sete modalidades nós temos chances reais de sermos campeões gerais nos esporte coletivos, uma vez que ficamos em quinto na competição do ano passado”.

Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte, disse que “estamos fazendo uma campanha digna do esporte uberabense”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar