WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/04/2010 - Seleção de Uberaba nas finais da Integração

Mais uma vez a Seleção de Uberaba venceu o Santa Marta/Uberaba por 2 a 1 e garantiu participação na Super Copa – fase final com seis equipes – da Copa Integração de Futsal, na qual a PMU, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é co-patrocinadora. Na disputa pela outra vaga da regional de Uberaba Sacramento venceu Delta por 4 a 1, jogando na noite da última quinta-feira (dia 29), no Centro Olímpico de Uberaba.

Como Uberaba irá participar dos Jogos do Interior de Minas (Jimi), que começa nesta sexta-feira (1°), e se conquistar o direito a disputar a final irá atuar no dia 5, a próxima partida da equipe será no dia 6, quinta-feira. “Nós esperamos que tudo saia conforme o planejado e que disputemos a final do Jimi em Frutal na quarta-feira e na quinta possamos entrar em quadra para concretizarmos mais uma etapa do processo iniciado no começo do ano”, torce o secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Cecílio.

“Como não perdemos nenhuma partida até agora esperamos levar vantagem de decidir os próximos desafios em casa”, afirma Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Smel.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar