WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/04/2010 - Começa o Torneio Uberaba de Natação

O Torneio Uberaba de Natação 2010 terá sua primeira etapa realizada neste sábado (dia 1º), a partir das 13 horas, no Cemea do Pacaembu. A promoção é da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e a realização é da Associação Aquática Uberaba (Asaub).

Serão disputadas provas no pré-mirim, nos 25 m livres, 25 m peito e 25 m borboleta. No mirim e petiz serão 100 m livres, 50 m costas e 100 m peitos. Do infantil ao master serão 200 m livres, 50 m costas e 100 m peito.

“Nessa primeira etapa é muito prematuro fazer um prognóstico, mas como é uma competição tradicional em Uberaba a Smel caminha junto com nossos parceiros e espera o melhor para todos os atletas”, explica Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte.

CORRIDA RÚSTICA- No domingo (dia 2), às 9 horas, tem início no Parque das Acácias (Piscinão), o Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba 2010. O circuito será de 5 km e os primeiros colocados por categoria receberão medalhas e troféus os vencedores do geral.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar