WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

29/04/2010 - Infraestrutura recupera avenidas

Infraestrutura recupera avenidas Infraestrutura recupera avenidas

Equipe da Secretaria de Infraestrutura executa serviço de recuperação da pavimentação das avenidas Santos Dumont e Guilherme Ferreira, nesta sexta-feira (dia 30). A informação é do secretário José Eduardo Rodrigues da Cunha, revelando que trechos danificados pelas chuvas e recuperados, mas que deixaram as pistas onduladas, serão nivelados com novas camadas asfáltica.

Na avenida Santos Dumont, o serviço será realizado no trecho compreendido entre as ruas Doutor José Ferreira e Medalha Milagrosa e na av. Guilherme Ferreira, na região da rotatória da Mata do Ipê, av. Nelson Freire e rua Conceição das Alagoas. José Eduardo salienta que o serviço não é final, já que essas vias estão incluídas nas obras de implantação de emissários de esgoto do Projeto Água Viva e, posteriormente, serão recapeadas.

Com o apoio da Guarda Municipal para desvio dos veículos, o trânsito será interditado na av. Santos Dumont, a partir das 7 horas. Concluída a frente de trabalho, a equipe será deslocada para a av. Guilherme Ferreira, onde o fluxo de automóveis também será controlado para segurança dos operários e agilidade dos trabalhos.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar