WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/04/2010 - Delegação de Uberaba viaja para primeira etapa dos Jimi, em Frutal

Parte das sete equipes, de modalidades e gêneros variados, sairá às 20 horas, desta quinta-feira (dia 29), da porta do Centro Administrativo da PMU, rumo a Frutal, onde algumas equipes têm partidas já na sexta-feira (30), na primeira fase da maior competição intermunicipal do Estado.

Os mais de 100 atletas do vôlei feminino e masculino, do handball feminino e masculino, do futsal feminino - o masculino tem jogo nesta quinta-feira pela Copa Integração - e do basquete masculino – o feminino já está pré-classificado à segunda etapa.
“Para a segunda fase dos Jimi a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) tem a esperança de classificar todas as equipes coletivas, mas nós temos quase certeza de que seis estarão na próxima etapa, pois foi feito um trabalho duro nos bastidores”, desabafa o secretário Rodolfo Cecílio (Smel).

Além de uma delegação tão numerosa em atletas, a diretora de Lazer da Smel, Patrícia Rebeca destaca o apoio que eles terão. “Eu, como chefe de logística e representação dentro da parte técnica, ainda terei a companhia de sete treinadores – todos educadores físicos credenciados -, dois massoterapeutas e dois fisioterapeutas, que trabalharão full-time para que todos tenham plenas condições de jogo”, explica.

Já o chefe geral da delegação Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Smel diz crer que “Uberaba terá muitas alegrias com as equipes, muitas delas reformuladas, pois no esporte, de uma forma geral, é preciso haver diferenciação até para surpreender os adversários”, finaliza.

A competição nessa primeira fase começa na sexta-feira (dia 30) e termina na outra quarta-feira (dia 05).
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar