WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/04/2010 - Seleções de Uberaba e Sacramento chegam mais perto da Super Copa

A Seleção de Uberaba venceu na última terça-feira (dia 27) o Santa Marta/Uberaba por 2 a 1 e Sacramento ganhou de Delta por 3 a 1. Ambos vencedores jogam agora por um empate, por qualquer placar, para irem à Super Copa que é a fase final, englobando as três regionais da Copa Integração de Futsal (Uberaba, Uberlândia e Divinópolis).

Em caso de derrota de Sacramento, ou da Seleção de Uberaba, o regulamento reza que não há saldo de gols nessa fase semifinal. Se algum dos vencedores dos jogos de ida perdeu por qualquer placar dos de volta, as partidas irão para a prorrogação em dois tempos de cinco minutos e, se ainda não houver decisão, para cinco cobranças de cada equipe da marca dos sete metros (pênaltis), se ainda assim não ficar definido o (s) vencedor (es) será (ao) conhecido (s) nas cobranças alternadas.

Bugão e Ratinho marcaram na terça-feira para a Seleção de Uberaba e Regim para o Santa Marta/Uberaba. Na quinta-feira (dia 29), haverá rodada dupla em Uberaba, uma vez que Delta perdeu o direito de mando de seus jogos.

“Nossa equipe tem treinado para todas as situações, por isso respeitamos, mas não tememos nossos adversários. Na terça-feira tivemos uma partida muito parelha e conseguimos a vitória. Nossos jogadores já sofreram todo tipo de pressão, não vai desanimar agora”, finaliza Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar