WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/04/2010 - Cemea Abadia vence 5º Torneio Afrânio de Almeida de judô

Alunos do Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea), unidade do Abadia foi o primeiro colocado no 5º torneio Afrânio de Almeida de judô, deixando o tradicional Judô Oriente e o Cemea Pacaembu na segunda e terceira colocações respectivamente. Na verdade, os centros municipais dominaram as disputas e disseram a que vieram.

Ao todo foram 140 judocas divididos nas categorias mirim (até 6 anos), infantil (7 e 8), Infanto-juvenil (9 a 11), pré-juvenil ( 12 e 13) e juvenil (14 a 16), tendo sido realizados mais de 100 combates. “Uma verdadeira festa que lotou o ginásio do Sírio Libanês”, festeja o coordenador geral Sérgio Leite, do Judô Oriente.

“Dentro de nossas possibilidades estamos conseguindo resultados positivos dentro do trabalho desenvolvido pelos profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel)”, comemora Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Smel.

“Volto a falar que Afrânio merece essa homenagem e ficamos muito satisfeitos com a participação da Smel, desde o transporte e montagem do tatami (piso enlonado para a luta), até a entrega da última medalha que foi aos representantes do Cemea Abadia, que também faz parte da PMU. Superamos como eles as dificuldades na luta para promover mais esse evento, pois se vocês atentarem vão ver que no esporte uberabense quase sempre tem nosso dedo, para não dizer tudo”, finaliza o secretário de Esporte Rodolfo Cecílio.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar