WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/04/2010 - Centro Olímpico tem jogo de equipes de Uberaba

A Seleção de Uberaba e o Santa Marta/Uberaba fazem a primeira partida da fase semifinal da regional de Uberaba no Centro Olímpico, nesta terça-feira (dia 27), às 20h15. O outro jogo será em Sacramento, onde o time da casa recebe Delta. Dessa forma uma das equipes uberabenses estará na fase final da Copa Integração de Futsal.

Na próxima quinta-feira (dia 29), o Centro Olímpico será palco de rodada dupla, uma vez que Delta perdeu seus mandos de jogos em função da falta de condições de seu ginásio.

Considerando as campanhas, Sacramento e Seleção de Uberaba são consideradas as equipes favoritas a passarem à outra etapa, mas o diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) Flávio Henrique se previne. “No papel temos um time bastante renovado, que não perdeu nenhum jogo, mas temos que respeitar nossos adversários, pois futsal é um esporte muito dinâmico”, explica.

Vale lembrar que a Seleção de Uberaba está utilizando essa competição para dar rodagem – na linguagem dos salonistas – aos atletas mais jovens e também para aqueles que pouco jogaram pela seleção. “Nosso objetivo é que esses atletas tenham experiência e tenham treinamento adequado, não ficando parados até os Jogos do Interior de Minas, que começa no próximo fim de semana”, explica o secretário de Esporte Rodolfo Cecílio.

A primeira ideia era realizar as partidas no ginásio do Colégio Marista, mas como este está entrando em processo de reforma foi necessário transferir para o Centro Olímpico. A entrada continua sendo um quilo de alimento não perecível, que posteriormente serão doados a entidades filantrópicas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar