WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

23/04/2010 - Prefeitura entrega revitalização da Praça do Quartel

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entrega neste domingo (25), às 11h, obras de revitalização da Praça Governador Magalhães Pinto, mais conhecida como Praça do Quartel.

Foram realizados a construção de um palco coberto, pista de caminhada, novas calçadas, ciclovia, rampas de acessibilidade, instalações de placas de sinalização, implantação de novo sistema viário, de iluminação ornamental e urbanização do entorno, além do recapeamento do asfalto e sinalização horizontal. A obra, com investimento de R$ 505 mil, foi realizada em seis meses pela CML Construtora Ltda. O descerramento da placa inaugural acontecerá pelo prefeito Anderson Adauto e autoridades.

Para a entrega das obras de revitalização da praça, acontece das 8h às 12h o projeto “A Praça Para Todos”, onde serão realizadas atividades culturais e de lazer, prestação de serviços nas áreas de nutrição, psicologia, serviço social, direito e saúde, e apresentações da Banda de Música do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), da Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes, do Canil da PMMG, e do Grupo Teatral. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizará um posto de vacinação para realização da campanha H1N1, 3ª etapa, envolvendo gestantes, crianças de 6 meses a 2 anos, doentes crônicos com menos de 60 anos e jovens entre 20 e 29 anos.

O projeto será desenvolvido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, Polícia Civil, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Facthus, 8º Batalhão de Bombeiro Militar (8º BBM), CODAU, SESC, e Tiro de Guerra.
A expectativa é que policiais militares e moradores do entorno compareçam ao evento.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar