WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/04/2010 - Uberaba classifica duas equipes para semi-finais da regional da Copa Integração

A Seleção de Uberaba foi ontem (dia 22) a Conceição das Alagoas e com um empate pelo placar mínimo classificou-se em primeiro lugar de sua chave, que ainda tinha Sacramento. A outra equipe uberabense perdeu para Delta por 4 a 2 na partida preliminar, mas a exemplo da Seleção de Uberaba o Santa Marta/Uberaba classificou-se em segundo.

Com esses resultados, as semi-finais ficaram com Santa Marta/Uberaba (segunda colocada) enfrenta a Seleção de Uberaba em duas partidas em Uberaba na próxima semana, nos dias 27 e 29. Sendo que na quinta-feira (dia 29), acontece rodada dupla, uma vez que o Sacramento enfrenta Delta, que teve seu ginásio interditado por falta de condições de jogo.

Na partida de quinta-feira (dia 22), Uberaba sofreu muita pressão em Conceição e, mais uma vez, Ratinho fez o gol da Seleção de Uberaba, sendo o destaque do jogo.
O diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Flávio Henrique, chegou a ficar irritado com a desorganização em Conceição. “Nosso jogo que estava marcado para começar às 20h45, mas com um ginásio pequeno e lotado só foi começar às 21h30, ou seja quase perdemos todo nosso trabalho de aquecimento”, reclama.

Já o secretário (Smel) Rodolfo Cecílio conclama a torcida uberabense a comparecer aos jogos, uma vez que fora daqui não tem sido moleza. “Só quem viaja sabe das dificuldades enfrentadas por nossos atletas e comissão técnica. Por esse motivo creio que torcer por essa rapaziada de forma civilizada pode dar um exemplo a ser seguido por quem nos recebe. Vamos lotar o ginásio que for oficializado pela organização, mas tratemos bem nossos adversários. Será como um tapa com luvas de pelica”, pediu.

A entrada em todos os jogos é a doação de um quilo de alimento não perecível que posteriormente serão entregues as instituições filantrópicas.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar