WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/04/2010 - Equipes uberabenses têm rodada decisiva na Copa Integração

A 7ª Copa Integração de Futsal, que tem a parceria da Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), teve nesta terça-feira (20) partida decisiva para o Santa Marta/Uberaba, que após vencer Frutal enfrentou Delta, em Sacramento.

Enquanto isso a seleção de Uberaba que está em outra chave espera o resultado de Sacramento X Conceição das Alagoas, também nesta quarta-feira, torcendo por do time da casa (Sacramento), pois disputa sua última partida contra Conceição das Alagoas na quinta-feira (dia 22), às 20h45, em Conceição.

Essa torcida justifica-se por um possível enfraquecimento do adversário, uma vez que a Seleção de Uberaba já venceu Sacramento e pretende, mais uma vez, terminar em primeiro lugar da chave, se possível com bom saldo de gols para manter ventagem na fase seguinte.

“São duas chave na regional de Uberaba, outras duas na de Uberlândia e outras duas na de Divinópolis. Cada uma tem três equipes e duas se classificam para as semi-finais regionais. Por isso estamos torcendo para ter duas equipes de Uberaba na próxima fase”, sintetiza o secretário municipal Rodolfo Cecílio (Esporte e Lazer).
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar