WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/04/2010 - Uberaba sedia II torneio de vôlei feminino infantil e infanto-juvenil

Numa parceria da prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a empresa Marcelino Voleibol e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Uberaba, sedia de 21 a 24 deste mês o II Torneio Presidente Dr. Tancredo Neves de Vôlei Feminino Infantil e Infanto-Juvenil do Triângulo Mineiro.

Na quarta-feira (21) os jogos têm início às às 9h e vão até as 20h no ginásio da AABB, com partidas das equipes infantis. Na quinta-feira (22), as partidas serão, também da categoria infantil, no ginásio do Jockey Centro. Na sexta-feira (23), as equipes infanto-juvenis se enfrentam no Jockey Centro das 13h às 21h. Por fim, no sábado (24) acontecem no ginásio da AABB as últimas partidas do infanto entre 9h e 19h.

A Seleção infantil de Uberaba será a única representante da cidade e estréia contra o Arena Minas (MG) às 9h da quarta-feira, depois enfrenta na quinta-feira o Praia Clube (Uberlândia) e, finalmente Perdizes (MG).

“Essa é a segunda vez que entramos e promovemos esse tipo de competição para categorias de base, visando o futuro de nossas atletas, evitando que elas se dispersem da cidade por falta de competições”, explica o secretário de Esporte Rodolfo Cecílio.

A tabela completa dos jogos pode ser visualizada no site da Smel: www.uberaba.mg.gov.br/smel.  

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar