WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/04/2010 - Prefeito fará reunião com proprietários de bares e restaurantes

Às 16h desta terça-feira (20), o prefeito Anderson Adauto, juntamente com equipe técnica e jurídica das Secretarias de Planejamento (Seplan) e Secretaria de Trânsito e Transportes Esp. Proteção de Bens e Seviços Públicos (Settrans), se reúne com comerciantes que se encontram em situação irregular perante a lei que normatiza a ocupação de passeios e logradouros públicos.

De acordo com o assessor especial de Gabinete, Dr. Clóvis Antônio Garcia Borges, a intenção do prefeito é buscar uma melhor solução, em consonância com a legislação pertinente, para que esses comerciantes possam executar suas atividades sem serem lesados. “O que o prefeito está buscando é um entendimento, onde eles (comerciantes) possam ter o beneficio de ter o seu comercio e ao mesmo tempo zelem pela segurança daqueles que ali transitam”, explica.

Na ultima quinta-feira (15) Anderson Adauto, atendendo reivindicações, participou de uma reunião com comerciantes deste segmento. Ele assegurou que trabalhará para que a situação seja resolvida, mas lembrou que as determinações do Ministério Público, quanto à questão da acessibilidade, não podem ser deixadas de lado.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar