WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

19/04/2010 - Maurício Muniz ministra Palestra sobre PAC 2 em Uberaba

O Subchefe Adjunto de Articulação e Monitoramento da Casa Civil e Coordenador Executivo do PAC, Maurício Muniz, ministrará palestra sobre o Plano de Aceleração do Crescimento – PAC 2, em Uberaba, ocasião em que receberá o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal. A palestra acontece nesta terça-feira (20), às 9h, no anfiteatro do Centro Administrativo.

O evento, realizado pela Prefeitura de Uberaba e Câmara Municipal, é voltado às lideranças da cidade, até o 3° escalão do governo municipal, e aos formadores de opinião. Durante a palestra, Muniz explicará os projetos trabalhados para Uberaba, como a duplicação da BR 262, melhorias no transporte e a implantação da fábrica de amônia e uréia. Além de apresentar as obras, Mauricio também será homenageado pela Câmara Municipal com o Diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento do trabalho feito em favor de Uberaba.

O Programa de Aceleração do Crescimento-PAC 2, lançado no dia 29 de março pelo governo federal, prevê investimentos totais de R$ 1,59 trilhão a partir de 2011, que serão gastos na área de transporte, obras de saneamento, prevenção em área de risco, mobilidade urbana e pavimentação e ainda investimentos para os programas Minha Casa Minha Vida, Cidade Melhor e Comunidade Cidadã, que prevê obras de pronto atendimento de saúde, unidades básicas de saúde, creches, pré-escolas, quadras esportivas nas escolas, praças e postos de polícia comunitária.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar