WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/04/2010 - Uberaba fica perto da classificação

A Seleção de Uberaba venceu mais uma na Copa Integração. Desta vez foi de 2 a 0 sobre a equipe de Sacramento, no ginásio Marista Diocesano.

Além de marcar dois gols, o ala Ratinho foi o maior destaque da equipe uberabense, seguido pelos goleiros das duas equipes, que impediram um placar mais elástico uma vez que fizeram grandes defesas e comandaram, até mesmo pelo ângulo de visão – ficam na última linha de defesa.

Na outra Chave, o Santa Marta/Uberaba fez bonito e aplicou um sonoro 5 a 2 em Frutal e também pode se garantir nas semifinais, assim como a Seleção de Uberaba, com uma vitória no próximo jogo.

A próxima partida da Seleção de Uberaba será na terça-feira (dia 20, em Conceição das Alagoas, contra o time da casa.

“Para quem pretende ser campeão, não tem de ficar escolhendo adversário, nem local”, sentenciou o secretário de Esporte Rodolfo, Turkinho Cecílio.

Já Ratinho preferiu destacar outro ponto, além da valentia da equipe. “Nós tivemos talvez a partida mais difícil até aqui, mas o bom número e a animação dos torcedores foram decisivos para nossa vitória. Só quem está lá dentro sabe o quanto essa mistura é importante”, festejou o ala esquerdo.

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar