WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/04/2010 - Iniciadas as obras do campo de futebol no Josa Bernardino

Esta é mais uma ação da PMU para o incentivo de uma vida saudável
 
A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio das Secretarias de Infraestrutura, Esporte e Lazer, dão início oficial neste sábado à construção do campo de futebol no Bairro Josa Bernardino.  A Ordem de Serviço será assinada pelo Prefeito Anderson Adauto no local das obras às 10h30.

O projeto, que está diretamente ligado com o Centro Integrado Boa Vista, visa a garantia de melhor qualidade de vida aos uberabenses, proporcionando-lhes práticas esportivas e de lazer.

Destinado às crianças, adolescentes, e a comunidade em geral, a obra, que terá uma pista de atletismo ao seu redor, permanece na linha de incentivar o esporte, tirar as crianças das ruas e dá-las educação e lazer.

“É um campo que irá agregar-se ao Centro Integrado Boa Vista, as atividades de um estarão interligadas com o outro. É mais um espaço para a juventude aproveitar, evitando assim que percam tempo pelas ruas. Lá poderão treinar, exercitar-se, enfim, ocuparão seus horários com atividades construtivas”, completa o secretário de Infraestrutura José Eduardo Rodrigues da Cunha.

A PMU investe R$190 mil na construção do campo de futebol junto com a pista de atletismo. A previsão de entrega da obra à comunidade é de no máximo quatro meses, ou seja, no início do segundo semestre.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar