WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/04/2010 - Uberaba sedia brasileiro de bocha para deficientes

Começa nesta quinta-feira, dia 15 a fase regional do Campeonato  Brasileiro de Bocha para Deficientes na da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu). O evento é promovido pela Adefu e Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer (SMEL), Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) e Comitê Paraolímpico Brasileiro.
 
Na quinta-feira, de 12h às 15h, acontecem a recepção das delegações e, a partir das 15h, a classificação funcional dos paraatletas.

Na sexta-feira, às 9 horas, acontece a cerimônia de abertura e das 10h às 19h competições para paraatletas com diferentes graus de deficiência funcional que são classificadas de B1/BC2/BC3/BC4.

No sábado ocorrem competições das 9h às 17h para paraatletas B1/BC2/BC3/BC4.

“O Brasil tem dado verdadeiro show neste esporte com os paraatletas, com conquistas maiores do que com os atletas ditos ‘normais’. Nós não poderíamos deixar de participar desse evento que classificará paraatletas para competições de nível internacional”, explica o secretário de Esporte Rodolfo, Turkinho, Cecílio.

O ginásio da Adefu fica na rua Francisco Moreira Araújo, 70, Uberaba I e a entrada é gratuita.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar