WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/04/2010 - Prefeito reúne-se com superintendência e gerentes da CEF para discutir projetos

Iniciativa de Uberaba de discutir as questões pendentes junto à CEF será exemplo para outros municípios

Prefeito reúne-se com superintendência e gerentes da CEF para discutir projetos Prefeito reúne-se com superintendência e gerentes da CEF para discutir projetos Prefeito reúne-se com superintendência e gerentes da CEF para discutir projetos

Prefeito Anderson Adauto, juntamente com representantes das secretarias de Esporte e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Saúde, Planejamento, Codau , Cohagra e Superintendência de Parcerias e Projetos (Seppai), reuniu-se nesta terça-feira (13) na Caixa Econômica Federal, em Uberlândia, com o superintendente José Geraldo Sales, o gerente regional de Governo, Luis Carlos Alves, o gerente regional de Habitação, Henrique Marra e técnicos da instituição financeira. Em pauta projetos que estão em tramitação na CEF, como o Jardim Belo Horizonte, Gameleiras e “Minha Casa, Minha Vida”; autorização para licitação da URS Mercês e UBS Parque das Américas, Centro de Informação do Turista, pendências em projetos de saneamento, entre outros.

Segundo o gerente Luis Carlos, a reunião foi extremamente positiva, uma vez que unindo forças foi possível superar uma série de dificuldades e entraves que já se arrastavam, em alguns casos, há mais de mês. “Discutindo, propondo alternativas, conseguimos viabilizar projetos que estão sendo iniciados no município de Uberaba”, pontuou Luis Carlos. Para a superintendente da Seppai, Silvana Elias da Silva Pereira, “esse diálogo aberto e permanente vem agilizar a chegada de recursos ao município”.

Relatando e minuciando caso a caso dos projetos, que hoje estão em poder da Caixa Econômica Federal, Anderson Adauto e os presentes fizeram uma agenda de cronogramas de ambas as partes, a fim de viabilizar a implementação desses empreendimentos na cidade.
De acordo com os servidores da CEF, a iniciativa da administração municipal em unir as secretarias com projetos e discutir junto com a Caixa Econômica os entraves será um exemplo a ser seguido com outras municipalidades. “Esse modelo de reunião, realizado por iniciativa do prefeito de Uberaba, sem dúvida nenhuma vai ajudar muito na solução de vários obstáculos que a gente vive enquanto agente do Governo Federal junto aos municípios”, fechou o gerente.

Ficou decidido no encontro que a partir do dia 23 de abril, sexta-feira, a Prefeitura e a CEF estarão realizando um encontro de informações para sanar pendências em praticamente todos os projetos listados.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar