WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/04/2010 - Anderson reúne com G9 para discutir obras anunciadas pelo PAC 2

Obras do PAC2 levaram no sábado, dia 10, o prefeito Anderson Adauto e o Assessor de Projetos Especiais da Prefeitura, Carlos Assis, à reunião do G9. Detalhes das obras anunciadas para Uberaba foram apresentados por Carlos Assis, enquanto o prefeito Anderson Adauto destacou a necessidade da ação política para a concretização dos projetos.

O G9 formado pela Aciu, CDL, Instituto de Engenharia e Arquitetura, Sinduscom, Sindicato Rural, Sociedade de Medicina, Fiemg, Cigra e OAB, apresentaram seu apoio aos projetos do PAC 2, como a planta de Amônia e Uréia, a duplicação da BR 262 entre Uberaba e Nova Serrana, a revitalização das margens das BRs que cortam o município e outros como o Gasoduto e a ZPE - Zona de Processamento e Exportação em Uberaba. “As obras necessitam de projetos para chegarem à região”, ressalta o presidente do G9, Luciano Veludo, que ainda falou sobre a luta que empregarão nas visitas ao Governo Federal.

Veludo ressalta o lema do grupo “Aliados pelo desenvolvimento de Uberaba” e reconhece que as obras só contribuem para o crescimento da cidade e região.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar