WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

12/04/2010 - Prefeito Visita obras de recapeamento de avenidas no Fabrício e Boa Vista

Intervenções são financiadas com recursos do Pró-Mob do Governo Federal

 Prefeito Anderson Adauto visitou nesta segunda-feira, dia 12, obras que estão sendo realizadas por meio do Programa de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Pró-Mob) que inclui recapeamento de ruas, melhoria de calçadas e construção de rampas para pessoas com deficiência. Também está sendo construído com recursos deste programa um terminal de passageiros urbano nas proximidades do Terminal Rodoviário. O valor total do convênio é de R$ 930 mil e o repasse se dá pela Caixa Econômica Federal.

O prefeito foi à Av. Lucas Borges,  no bairro Fabrício, onde as obras estão em fase final de execução. Naquela via, foi realizada toda a recuperação do asfalto por meio de recapeamento e implantadas rampas de acesso às calçadas. Na Av. Luxemburgo, localizada no bairro Boa vista, também será feito o mesmo serviço.

No momento a via está sendo preparada para receber a nova capa asfáltica. “As obras estão caminhando dentro das nossas expectativas e se tudo der certo serão concluídas dentro do prazo. Só peço para os uberabenses terem um pouco de paciência, pois a grande quantidade de chuva, que tem caído nos últimos dias, pode atrapalhar o andamento”, ressalta Anderson Adauto.

Na praça Dr. Carlos Terra estão sendo feitas pelo programa de mobilidade a construção do terminal de ônibus urbano e a implantação de todo sistema viário no entorno da Rodoviária. Na Av. Nossa Senhora de Lourdes as obras também já estão iniciadas..

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar