WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/04/2010 - Copa integração entra nas quartas–de-final com três grupos regionais

A Copa Integração tem três etapas regionais, uma de Uberaba, uma de Uberlândia e outra de Divinópolis. Dentro de cada uma delas tem agora dois grupos de três, dos quais se classificam duas equipes e fazem as semifinais.

Na região de Uberaba tem um grupo com Delta, Frutal e Santa Marta/Uberaba e outra com Seleção de Uberaba, Sacramento e Conceição das Alagoas.

A tabela marca para a chave de Uberaba no dia 15, às 20h45, no ginásio do Colégio Marista Diocesano de Uberaba confronto entre a Seleção de Uberaba X Sacramento. Depois, no dia 20, Sacramento recebe Conceição das Alagoas. E, para finalizar, os jogos dessa chave na fase B, Seleção de Uberaba X Conceição das Alagoas, às 20h45, em Uberaba, cuja seleção conquistou o primeiro lugar na primeira fase e conseguiu vantagem de enfrentar os adversários em casa.

“É uma questão até de justiça, pois vencemos todas as partidas da primeira fase e agora só restava a gente conseguir algum tipo de vantagem nesta próxima fase”, esclarece o secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo, Turkinho, Cecílio.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar