WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

09/04/2010 - Ecopontos serão urbanizados

Ecopontos serão urbanizados Ecopontos serão urbanizados Ecopontos serão urbanizados

O prefeito Anderson Adauto autorizou, nesta sexta-feira (dia 9), a abertura de processo licitatório para urbanização das 12 áreas públicas onde funcionam ecopontos.

E liberou a Secretaria de Infraestrutura para identificar áreas para desapropriação nos bairros Boa Vista e Fabrício, para instalação de unidades de reciclagem. As medidas foram anunciadas durante visita do prefeito a alguns ecopontos na manhã desta sexta-feira.

A engenheira Angelina Martins Botta, diretora do Departamento de Coleta de Resíduos Sólidos, informa que as obras de urbanização dos ecopontos consistirão no fechamento das áreas com alambrado e cerca viva. Será construída ainda casa de apoio para os fiscais ambientais, com copa e banheiro, além da instalação de caçambas para separação de entulhos de construção, madeiras, plásticos, materiais ferrosos, papelões e vidros.

Ela destaca que nessas unidades não será permitido o depósito de lixo orgânico. Cada pessoa poderá depositar no máximo um metro cúbico de material.

Os ecopontos a serem urbanizados estão localizados no Parque das Américas, Jardim Maracanã, Valim de Mello, Residencial 2000, Bairro de Lourdes, Parque São José, Amoroso Costa, Estados Unidos, Grande Horizonte, Alfredo Freire e Morumbi.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar