WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/04/2010 - Seleção de Uberaba classificada para segunda fase da Copa Integração

A Seleção de Uberaba venceu Veríssimo na casa do adversário por 6 a 3 e já classificou-se em primeiro lugar para a segunda fase da Copa Integração que acontece nesta quinta-feira (dia 8) no Centro Olímpico, na Univerdecidade. A rodada de terça-feira (dia 6) ainda teve Delta 7 a 4 sobre a UFTM/Medicina.

Na partida em Veríssimo, a Seleção de Uberaba teve gols de Gustavo, Jonhatan (2) e Bugão, destaque do jogo com 3 tentos.  “Nós fizemos uma partida inicialmente dura, mas com o passar do tempo jogamos de forma a facilitar e até abrir o placar”, explica Bugão.

Os adversários de Uberaba na segunda fase será conhecido nas partidas entre Distrive X Sacramento e Santa Marta X Fosfertil, a partir das 20 horas desta quinta-feira, no Centro Olímpico.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer Rodolfo “Turquinho” Cecílio essa etapa é muito importante para a seleção uberabense. “É aqui que estamos vendo nossas dificuldades e potencialidades. Essa preparação para os Jimi é fundamental para fazermos um bom papel na maior competição intermunicipal do Estado”, explica.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar