WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

18/06/2009 - Copa Integração de Futsal: Uberaba mantém favoritismo

Depois de passar pelos seus dois primeiros adversários, Veríssimo e Carneirinho, o time de Uberaba voltou a vencer na última quarta-feira.

Jogando em casa, a equipe uberabense venceu pelo placar de 2x1 a equipe de Iturama, com gols de Diego Teta e Faustinho.A partida foi bastante emocionante, com o time visitante marcando primeiro.

Na segunda etapa Uberaba empatou e faltando apenas um minuto para o final do jogo, o Uberaba virou o placar, com Faustinho fazendo 2x1.Com esse resultado a equipe uberabense é líder da chave Uberaba/Ituiutaba, com 9 pontos ganhos.

Nesta sexta-feira (19), Uberaba volta a jogar em casa contra a equipe de Sacramento, vice-líder da competição.“Uberaba tem se apresentado de acordo com nossas expectativas, jogando com determinação e sempre buscando resultados positivos”, avalia um dos coordenadores da equipe, o diretor de esportes da Secretaria de Esporte e Lazer, Flávio Henrique Bernardes.De acordo com ele, para essa próxima partida a equipe uberabense tem que estar bastante preparada visto que, a equipe que representa Sacramento é a mesma da cidade de Orlândia e que tem tradição em competições nacionais.

O jogo contra Sacramento está marcado para às 8h15, no Centro Olímpico e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.A equipe de Uberaba conta com o apoio do Jornal da Manhã e da Sorte Imóveis.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar