WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/06/2009 - Uberaba lidera sua chave na Copa Integração de Futsal

Um dos favoritos da competição, o time de Uberaba venceu as suas duas partidas já disputadas da 6ª Copa Integração de Futsal. Na quarta-feira da semana passada a vítima foi a equipe de Veríssimo. Jogando em casa, o Uberaba venceu por 3x0, com gols de Gustavo Piau, Juninho Alencar e Renato Azevedo.

No último sábado, jogando fora de casa, o Uberaba mostrou seu favoritismo ao vencer o time de Carneirinho pelo placar de 4x2, com três gols de Gustavo Piau e um de Alemãozinho.Com estes resultados, a equipe uberabense lidera a chave de Uberaba/Ituiutaba.

O próximo jogo do Uberaba será nesta quarta-feira (17), quando a equipe enfrenta em casa, no Centro Olímpico, o time de Iturama. A partida está marcada para às 20h15 e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.O time do Uberaba é formado pelos atletas Oriel e Lambão (goleiros), Gustavo Piau, Alemãozinho, Diego Testa, Diego Kojak, Renato Azevedo, Juninho Alencar, Bugão, Faustinho, Alexandre Baiano, Tiago Ramos, Iraci, Flávio Henrique e Jonathan.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar