WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/03/2010 - Lideranças acreditam que PAC 2 trará importante desenvolvimento ao município

Após o anúncio do PAC 2, realizado nesta segunda-feira (29) em Brasília, pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, em que Uberaba e região foram colocados dentro dos projetos do Governo Federal, lideranças repercutem o que modifica no cenário do município.

Para o presidente da CDL, Fúlvio Ferreira, que esteve presente no evento, do lançamento do PAC 2 à efetiva colocação em prática dos empreendimentos, requer, de todos, um novo e especial momento, isto é, de acompanhamento de todos os processos. “A nossa obrigação é de estar atento e lado a lado ao prefeito, seja ele quem for, para que consigamos tirar o máximo da Capital Federal, para vermos homens e máquinas trabalhando, na realização de importantes obras para o desenvolvimento do nosso município”, ponderou Fúlvio.

Já o presidente da OAB/Uberaba, Helder Batista, acredita que além de gerar mais empregos para Uberaba, como por exemplo, com a fábrica de amônia e uréia, a cidade se tornará um atrativo. “É uma divulgação do município de forma nacional e acredito que em um futuro próximo outras empresas se instalarão em Uberaba”, pontua Helder.

Unânimes em suas colocações, os presidentes creditam os anúncios ao prestígio do prefeito junto às lideranças políticas. “A inclusão de Uberaba e região, em projetos inseridos no PAC 2, demonstra que o prefeito Anderson Adauto tem uma sintonia muito fina com Brasília”, diz o coordenador da CDL, em acordo com a OAB. “Isso mostra o avanço da administração municipal em prol de toda a comunidade”, fecha Helder. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar