WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

30/03/2010 - Confira o que abre e o que fecha nos órgãos municipais neste feriado

Com o feriado da Semana Santa, o Centro Administrativo Municipal encerrará suas atividades na quarta-feira, dia 31, e retornará na segunda-feira, dia 05.

Na área da saúde, o Centro de Ortopedia, as unidades de pronto-atendimento - UPA Abadia e UPA São Benedito, assim como a Central de Ambulâncias e o SAMU atenderão normalmente aos casos de urgência e emergência. As Unidades Básicas de Saúde não funcionarão nem na quinta e nem na sexta-feira. Apenas a Farmácia Básica do bairro Abadia funcionará na quinta-feira, dia 01, das 7h às 19h. Na sexta-feira todas estarão fechadas.

O Mercado Municipal na sexta-feira funcionará apenas a barraca de peixe, até o meio dia, e nos demais dias abrirá nos horários habituais.  

Ainda na sexta-feira a Ceasa-Uberaba segue com a portaria aberta, mas a secretaria não abrirá, sendo que nos demais dias as atividades seguem normalmente. No caso das feiras livres, na sexta-feira haverá a feira do peixe, apenas na Av. Prudente de Morais no bairro Abadia, e nos demais dias segue o funcionamento habitual.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar