WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/06/2009 - Prefeitura apoia Cruzada Evangelística

Estádio Uberabão será palco para mega evento gospel nos dias 19, 20 e 21 de junho. O local reunirá fiéis de Uberaba e região para a 4ª edição da Cruzada Evangelística Vida Vitoriosa, promovida pelo pastor Silas Malafaia.

A entrada é franca.Na quarta-feira (3), Malafaia reuniu mais de 100 colaboradores para apresentar o projeto. Em conversa com grupo, o pastor agradeceu o apoio do prefeito Anderson Adauto (PMDB), que autorizou a utilização do estádio sem custo para o evento.

A Cruzada de Silas Malafaia já passou por Teresina (PI), Petrolina (PE) e Vitória (ES). Uberaba será a primeira cidade mineira.Segundo o pastor, esta é uma proposta para ajudar as igrejas no trabalho de evangelismo e ensino da Bíblia.

“Não estou vindo para abrir igreja. Quero ajudar no trabalho que as lideranças locais já estão fazendo”, salienta o pastor, conhecido nacionalmente através das pregações diárias, transmitidas pela Band.A Cruzada Vida Vitoriosa acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de junho no estádio Uberabão, a partir das 19h. A expectativa é atrair público em torno de 20 mil pessoas.

Com mega estrutura de palco e som, a programação terá investimento em torno de R$ 700 mil. Seis telões também serão montados na parte externa do estádio para transmitir o evento.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar