WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/03/2010 - Uberaba vence UFTM/Medicina na Copa Integração

Com uma nova equipe de futsal, onde a juventude mesclada com a experiência é a marca maior, a Seleção de Uberaba iniciou a Copa Integração com vitória, sendo dois gols de Bugão, um de Laerte e outro de Roberto – todos novatos, na noite de quinta-feira (25), no ginásio do Marista.

No outro jogo da rodada Delta fez 5 a 2 no Veríssimo e agora enfrenta a Seleção de Uberaba no jogo de fundo, em Delta, e Veríssimo e UFTM/Medicina fazem a preliminar. A competição se realiza em turno único dentro da chave – essa é a B – e os dois primeiros colocados avançam à segunda fase.

Diego “Kojak”, Daniel, Everton, João Donizetti, Renato, Ricardo, Laerte, Roberto, Wander e Guilherme são os novatos que se apóiam na experiência de Flavinho “Caixote, Guerrinha e Gustavo Piau.

Segundo Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, as coisas estão correndo dentro do previsto. “Essa nova equipe de futsal, que representará Uberaba nos Jimi está aproveitando a Copa Integração para dar rodagem – experiência – como se diz no meio esportivo”, explica.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar