WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/03/2010 - Uberaba tem posição definida na primeira fase dos Jimi

A cidade de Frutal será a sede regional da primeira fase dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) neste ano. A etapa é classificatória para a segunda fase e assim será sucessivamente até a fase final. As competições em Frutal serão de 30 de abril a 05 de maio.

Uberaba está inscrita em todas as modalidades coletivas, exceto o basquete feminino que, por não ter adversários, já está automaticamente classificado para a segunda fase.

“Nós estamos fazendo um grande esforço para enviar nossa delegação e esperamos conseguir resultados satisfatórios, pois confiamos nos atletas”, conclama o secretário de Esporte e Lazer Rodolfo “Turquinho” Cecílio.

O handebol masculino terá Ibiá, Araxá, Frutal e Iturama como adversários. O feminino confronta-se com Iturama, Araxá, Ibiá, Frutal e Sacramento.

O basquete feminino está classificado automaticamente para a fase seguinte. Já o masculino terá Frutal, Araxá e Sacramento como adversários. O futsal feminino disputa vaga com Carmo do Paranaíba e Sacramento. O masculino pega Perdizes e Iturama. No voleibol feminino Uberaba joga contra Carmo do Paranaíba, Perdizes e Sacramento. No masculino os adversários serão Frutal, Araxá e Iturama.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar