WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/05/2009 - Uberaba confirma participação na Copa Integração de Futsal

Foi durante o congresso técnico realizado nesta semana no Centro Administrativo que a Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) confirmou a participação de Uberaba na sexta edição da Copa Integração de Futsal. A abertura da competição está marcada para o dia 10 de junho no Centro Olímpico, local onde também acontecerão os jogos.
 

Na chave de Uberaba estão as equipes de Frutal, Carneirinho, Iturama, Ituiutaba, Sacramento e Veríssimo.
 

Nesta primeira fase todas as equipes jogam entre si, em jogos de ida e volta.
 

A comissão técnica da equipe de Uberaba é formada pelo subsecretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior (Belzinho), pelo diretor de Esporte da Smel, Flávio Henrique Bernardes e Carlos Alberto Queiroz da Seção de Esporte, também da Smel.
 

De acordo com Flávio Bernardes, a competição vai até o mês de setembro quando será disputada a super copa que reunirá campeões e vices das regiões participantes. Esse certame será transmitido ao vivo pela Rede Integração.
 

“O prefeito Anderson Adauto e o titular da Smel, Rodolfo Luciano Cecílio “Turkinho” se empenharam ao máximo para que Uberaba participe desta competição que envolve vários municípios de Minas Gerais”, explica o diretor de esporte.
 

Segundo Flávio Bernardes a expectativa em relação à atuação da equipe uberabense não poderia ser melhor, visto que o time já foi campeão e vice do certame.
 

“Estamos entrando na competição para vencer e mostrar para Minas Gerais os nossos valores esportivos” finaliza o diretor.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar