WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/03/2010 - Prefeitura doa área para OAB

A Prefeitura Municipal de Uberaba assinou nesta sexta-feira (12) escritura de doação de área para a construção da nova sede da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, seção Minas Gerais/14ª subseção-Uberaba. O imóvel, com área de 814,61 m², na Avenida Maranhão no prolongamento da Rua Guiomar Rodrigues da Cunha, é estimado em R$ 85 mil. “Estar à frente da Prefeitura e poder fazer a doação para a OAB, assim como fizemos para a nova sede do Fórum, Ministério Público e Defensoria, é uma honra, motivo de muita alegria”, pontuou o prefeito Anderson Adauto.

Segundo o presidente da OAB/Uberaba, Helder Silva Batista, a área, próxima ao novo Fórum, onde será construída a sede, vai facilitar o trabalho dos advogados. “Este é um sonho que se torna realidade e poder compartilhar com a sociedade uberabense em geral a concretização deste sonho, só nos leva a dizer muito obrigado”, agradeceu o presidente, ressaltando que o dia 12 de março é uma data histórica em Uberaba, com início das obras do novo Fórum e doação de área para OAB.

A assinatura aconteceu nesta sexta-feira (12), durante entrega de diploma de Honra ao Mérito e recepção ao desembargador, presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Sérgio Rezende, no Spasso Buffet. Na oportunidade, prefeito e desembargador receberam homenagem da OAB.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar