WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/03/2010 - Prefeitura cede áreas no Parque Tecnológico para IF Triangulo

Prefeito Anderson Adauto assinou na tarde desta quinta-feira (11), em seu gabinete, Termo de Cessão de duas áreas do Parque Tecnológico para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Triângulo).

Estiveram presentes os titulares da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Juliano e João Franco, o subchefe de Gabinete, Carlos Bracarense, o presidente da ABCZ, José Olavo, o vereador Cleber Humberto Ramos, além do reitor e da diretora geral do IF Triangulo, Eurípedes Ronaldo Ananias Ferreira e Elaine Ciabotti, respectivamente.

A primeira área, com extensão de 14 mil m², se destina à instalação da Reitoria, e a segunda, com tamanho de 12 mil m², será onde funcionará a Unidade II do Campus Uberaba, que atualmente se encontra em área na avenida Edílson Lamartine Mendes que passa agora a pertencer à ABCZ.

“Uberaba sai na vanguarda da educação profissional e tecnológica no país”, disse o reitor Ronaldo Ferreira ao prefeito Anderson Adauto, lembrando do compromisso da atual administração com a idealização do Parque Tecnológico, e cessão das áreas para o Instituto.
O prefeito falou da importância de se investir em projetos ligados à educação, principalmente no período atual que, segundo ele, é o momento apropriado para tal, devido os incentivos que o governo federal tem dado à essa área.

“A vida é feita de momentos, e o momento certo é esse, em que temos um presidente que entende a importância de se investir em educação, e está cada vez mais preocupado com isso”, afirmou Anderson, se comprometendo ainda a colaborar, na medida do possível, com o IF Triangulo. “Nós já estamos abrindo um processo de licitação para realizarmos a parte de iluminação, e vamos ajudando no que estiver ao nosso alcance”, finalizou.

A cessão das duas áreas passou pela aprovação do Conselho Gestor do Parque Tecnológico e pela Câmara Municipal no ano passado, sendo aprovada pela maioria nos dois locais.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar