WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/02/2010 - Uberaba completa 190 anos com programação diversificada

A Prefeitura Municipal está com programação definida para comemorar os 190 anos da cidade, que é nesta terça-feira (02). Com dois dias de eventos, a festa com slogan “Viva Nossa Cidade” trará shows musical e pirotécnico, recreações diversas, futebol e recital.

Na segunda-feira (01), às 21h, na Praça da Abadia, shows com a dupla Denílson e Danniel e a banda Tribo do Gueto. À meia noite, um espetáculo pirotécnico anuncia o aniversário de Uberaba na primeira hora.

Já na terça (02) a programação começa de manhã, às 9h, no Parque das Acácias (Piscinão), com recreação, brinquedos, algodão doce, pipoca e apresentações musicais e teatrais. Às 16h, jogo de futebol amistoso entre a Seleção de Masters de Uberaba contra Corinthians Masters.

A partida acontece no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão), com portões abertos. Fechando as comemorações, às 18h, 2ª edição do Projeto Ângelus com recital de música erudita apresentado pelo tenor Flávio Arciole e a pianista Maria Célia Vieira, no Museu de Arte Sacra (Igreja Santa Rita).

No decorrer do ano, outros eventos serão realizados dando continuidade às festividades dos 190 anos de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar