WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/02/2010 - Confira o que abre e o que fecha no feriado do Aniversário de Uberaba

Com o feriado do Aniversário de Uberaba nesta terça-feira, dia 2, a Prefeitura Municipal de Uberaba fecha expediente nesta sexta-feira, dia 26, retornando o atendimento ao público na quarta-feira, dia 3.

Na área da saúde, as unidades de pronto-atendimento, UPA Abadia e UPA São Benedito (CAMM), assim como a Central de Ambulâncias e o SAMU atenderão normalmente aos casos de urgência e emergência. Já as Unidades Básicas de Saúde permanecerão fechadas, tanto na segunda-feira quanto na terça-feira.

A Farmácia Popular também não funcionará em nenhum dos dois dias. Na segunda-feira apenas a farmácia da UPA Abadia funcionará até às 19h. O Centro de Ortopedia funcionará normalmente na segunda e na terça, no horário 7h às 19h.

O Mercado Municipal funciona na segunda-feira normalmente, já no feriado, terça-feira, abrirá só até às 12h.  

No caso das feiras livres, funcionamento normal, independente do feriado. A área azul não funciona nem na segunda-feira, nem na terça-feira.

A administração da Ceasa-Uberaba funciona até o meio dia na segunda-feira enquanto a portaria funcionará normal. No feriado de terça-feira ela não funcionará, apenas a portaria ficará aberta para entrada e saída de mercadorias.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar