WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/02/2010 - Parque das Acácias ganha Academia para Todos

No aniversário de Uberaba, dia 02 de março, a cidade vai ganhar uma Academia para Todos no Parque das Acácias. Trata-se de uma extensão da academia já existente na rotatória Murilo Pacheco de Menezes (Medalha).

A academia é uma extensão de projeto do governo do Estado “Saúde na Praça”. Em Uberaba, a Fosfertil investiu no projeto cerca de R$ 1,2 milhão, que serão descontados em seu imposto de renda, em estrutura física e pagamento de profissionais.

“Esse é um exemplo do que a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) está buscando fazer. Quando não tem o dinheiro suficiente para realizar um projeto, a criatividade será uma de nossas armas, com o apoio do gabinete”, argumenta Carlos Dalberto Jr., subsecretário da Smel.

Pessoal extremamente qualificado com fisioterapeuta, nutricionista e educador físico estará fazendo exames completos e, quem tiver algum problema, não deve ir para esse tipo de prática desportiva sendo aconselhada outra.

Para frequentar a área esportiva é só se apresentar, pois segundo a diretora de Lazer da Smel, Patrícia Rebeca, a expectativa é de que ocorram 800 atendimentos por semana.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar