WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/05/2009 - Uberaba faz bonito mais uma vez em torneio de futsal para deficientes auditivos

Envolvendo as cidades de Uberaba, Araxá, Franca, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, competição amistosa de futsal para portadores de deficiência auditiva foi realizada no último final de semana, no ginásio da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
 

A realização foi da Associação dos Surdos de Uberaba (ASU), com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). O evento foi em comemoração ao aniversário da ASU.
 

De acordo com Daniela Dias, da Seção de Paradesporto, da Smel, a competição contou com a participação de 40 atletas, todos portadores de deficiência auditiva.
 

No final, a equipe uberabense, que detém o título de bi campeã da Copa Minas de Futsal para Portadores de Deficiência Auditiva, sagrou-se campeã invicta, confirmando seu favoritismo.
 

“A equipe da ASU de Uberaba demonstrou muito entrosamento e organização em todos os sentidos. O resultado não poderia ser diferente”, destaca Daniela Dias.
 

Segundo ela, a competição foi de alto nível e, apesar dos jogos serem amistosos, todas as equipes buscaram a vitória a todo instantes com muita seriedade.
 

“A competição superou nossas expectativas”, finaliza Daniela Dias.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar