WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/05/2009 - Muitos gols marcaram a última rodada das oitavas de finas do Ruralão no último domingo

A última rodada da fase oitavas de finas, sistema mata-mata (ida e volta) do campeonato Ruralão foi marcada por muitos gols e uma disputa acirrada pela classificação.
 

Nos jogos de volta a Fazenda Moreira venceu a Fazenda Irmãos Morais pelo placar de 5x3. A Comunidade Santa Rosa também venceu a equipe da Fazenda Barreiro do Heli por 2x0 e nos pênaltis Santa Rosa também venceu pelo placar de 4x3.
 

No campo da Casa Azul, num jogo bastante apertado, a Fazenda São Judas da Palestina passou pela Fazenda Lagoa do Buriti pelo placar de 5x4. A Comunidade da Serrinha que jogou em seu campo acabou perdendo a partida para a Comunidade Casa Azul por 2x0. A Fazenda Boa Esperança também venceu pelo placar de 4x2 a equipe da Fazenda Fortaleza.
 

Partida também bastante disputada foi entre a Comunidade de Santa Rosa I e Comunidade da Capelinha. No tempo normal Capelinha venceu pelo placar de 2x1, mas nas penalidades máximas Santa Rosa I venceu por 4x3.
 

A equipe do Alambique Engenheiro Lisboa venceu a Comunidade Patrimônio dos Poncianos por 2x1 no tempo normal e por 3x2 nas cobranças de pênaltis.
 

E o último jogo da rodada deu empate entre Comunidade Santa Fé 2x 2 Fazenda Lageado.
Estão classificados para a próxima fase Fazenda Moreira, Comunidade Santa Rosa, Fazenda São Judas da Palestina, Comunidade Casa Azul, Fazenda Boa Esperança, Comunidade Santa Rosa I, Alambique Engenheiro Lisboa e Fazenda Lageado.
 

O artilheiro desta fase foi o atleta Jean Carlo Vilela Júnior, da Fazenda São Judas da Palestina com 10 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Mauricio Léllis das Neves Júnior, da Fazenda Boa Esperança que sofreu quatro gols.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar