WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

26/05/2009 - Campanha do Agasalho reúne diversos parceiros

Com o slogan “Basta uma pequena atitude para aquecer nossa Uberaba”, a Campanha do Agasalho 2009 foi lançada durante evento realizado na noite de segunda-feira (25), no Centro Administrativo.

Representantes de diversas entidades, igrejas, centros espíritas, supermercados e ainda escolas e demais órgãos públicos compareceram à solenidade de lançamento, quando já receberam o kit da campanha que contém cartazes, panfletos e instruções de como deve funcionar o posto de coleta.

A expectativa é recolher agasalhos, calças, cobertores e sapatos para distribuir para as famílias de baixa renda da cidade.“Hoje é um dia importante para a nossa cidade.

Queremos que todos os nossos parceiros nos ajudem, além de recolher agasalhos e cobertores, também a distribuir estas doações e fazer com que cheguem a quem realmente precisa.

Esperamos que nestes 20 dias de campanha a cidade fortaleça sua união”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha, lembrando que a campanha é aberta à participação de qualquer entidade ou empresa.

A primeira-dama e chefe de Gabinete, Angela Mairink, destacou que a campanha também traz o sentimento de desprendimento, principalmente para as crianças. “A chave é fazer com que as pessoas se sensibilizem”, disse.

Também presente ao evento, o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Fakher Azor Fakhouri garantiu que todos os associados estarão muito envolvidos neste trabalho.

O lançamento da Campanha do Agasalho 2009 também contou com as presenças do vice-prefeito Paulo Mesquita, do presidente da Câmara, vereador Lourival dos Santos, padre Paulo Porta, vice-presidente da Aliança Municipal Espírita, Fábio Antônio da Costa, delegado da Polícia Civil, Francisco Eduardo Gouveia Mota, Cabo Belchior Carlos de Araújo, da Polícia Militar, e ainda representantes do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, secretários municipais, entre outras autoridades.

A Campanha do Agasalho 2009 segue até o dia 15 de junho. São postos de coleta escolas municipais, estaduais e particulares, UBS´s, além de supermercados, igrejas, centros espíritas, Câmara Municipal e Centro Administrativo da Prefeitura.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar