WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/05/2009 - Secretaria de Esporte e Lazer faz seletiva para Taça BH de Futebol Júnior

Marcado para o dia 26 de maio (terça-feira), às 16h, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido “Uberabão” o primeiro processo de seleção de atletas de futebol da categoria júnior para formarem a equipe de Futebol de Campo da Cidade de Uberaba que representará o município na Taça BH de Futebol Júnior, que acontece no mês de julho.
 

O processo será feito pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) e esta primeira etapa de seleção será coordenada pelo técnico Silvio Bernardes e o preparador físico Neto Masson.
 

O diretor de Esporte da Smel, Flávio Henrique, explica que a seleção dos atletas também acontecerá através de observação no Projeto Segundo Tempo e Proeti, ambos da Prefeitura, e nas agremiações da cidade e região.
 

O titular da Smel, Rodolfo Luciano Cecílio “Turkinho” confirma que Uberaba será sede do grupo 4, com participação das equipes do Flamengo, Náutico, Uberlândia, Campinas e Palmeiras ou Grêmio.
 

“A nossa expectativa é a melhor possível em termos de formarmos uma boa equipe para disputar a competição e, claro, conseguirmos bons resultados”, acredita o secretário.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar