Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Esporte e Lazer

19/05/2009 - Circuito Uberaba de Esporte de Areia movimentou o final de semana

Com a participação de nove duplas na categoria especial e 13 duplas na categoria iniciante, o Circuito Uberaba de Esporte de Areia – etapa futevôlei movimentou o complexo esportivo Prof. Vereador Murilo Pacheco de Menezes (Rotatória da Medalha), no último final de semana (dias 16 e 17).
 

Bastante disputada, na categoria iniciante a dupla campeã foi Kenedy e Rogério Guerra (Guerrinha), que venceram os atletas Rodrigo Popão e Marquinho, por 18 a 13.
 

O destaque foi o atleta Guerrinha, considerado a revelação da competição, que com garra e carisma conquistou o público presente.
 

A dupla terceira colocada foi formada por Biri e Renato e a quarta colocação ficou com a dupla Mane e Rodrigo.
 

Já na categoria especial os campeões foram o experiente Léo Bera e o melhor atleta da competição Bacão que venceram na final pelo placar de 18 a 15 a dupla formada pelos jovens e promissores atletas Lalazinho e Isaias. A terceira colocada foi a dupla Juninho Opção e Rodrigo. O quarto lugar ficou com a dupla Iracy e Flávio.
 

Também no domingo, as Secretarias de Esporte e Lazer e Educação promoveram o Torneio Smel/Proeti de Streetball com a participação dos núcleos do projeto Segundo Tempo e do Proeti, do Sírio Libanês e da Sedese.
 

A competição contou com a participação de 14 equipes dividas em três categorias.
 

Na categoria infantil feminino, a equipe campeã foi a do Segundo Tempo B com as atletas Sukita, Bárbara e Ana Carolina. A vice-campeã foi a equipe Segundo Tempo A formada pelas atletas Gabriela, Talita, Katlyn e Carolzinha.
 

Na categoria infantil masculino (12, 13 e 14 anos) o primeiro colocado foi a equipe Proeti A com os atletas Gustavo, Pacheco e Nicácio. O segundo colocado a equipe Segundo Tempo B, com os atletas Henrique, Vitor e Gabriel Lucas. Já o terceiro colocado foi a equipe Segundo Tempo C com os atletas Bruno Amaral, Alexandre Aleixo e Johny.
 

Na categoria cadete, a equipe do Segundo Tempo B foi a grande vencedora com os atletas Paulo Rafael, Marcos e Eduardo. Em segundo lugar ficou a equipe Proeti LC, formada pelos atletas Felipe, Adolfo e Rodolfo. Já a terceira colocada foi a equipe formada pelos atletas Carlos, Maxuel e Léo.
 

Para o titular da Smel, Rodolfo Luciano Cecícilo Turkinho, o início das competições superou as expectativas.
 

“Tivemos um bom público e participação excelente de atletas o que nos deixa muito animados para os próximos eventos”, destacou Turkinho.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub