WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/01/2010 - Famílias retiradas do Vila Esperança recebem ajuda da Prefeitura

Três das cinco famílias retiradas nesta quarta-feira (27) do bairro Vila Esperança estão abrigadas no Centro Municipal de Educação Infantil Francisca V.Wenceslau Dona Chiquinha, no Conjunto Beija-Flor II, e receberam ajuda da administração municipal.

No total foram 21 pessoas removidas da área de risco, totalizando cinco famílias, três delas no Centro de Educação Infantil, uma em casa funcional da Escola Municipal Artur de Melo Teixeira e os outros em casa de parentes a pedido dos mesmos.

Segundo o sub-chefe de gabinete Carlos Bracarense, a expectativa é de que até o dia 8 de fevereiro, data que as aulas voltarão nas escolas municipais, as famílias sejam levadas para novas casas cedidas. Foram entregues cestas básicas através do Banco de Alimentos, colchões e cobertores pela Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está em constante monitoramento das mesmas. 

“Essa é uma situação provisória, mas estamos em estado de alerta e tentando atender a essas pessoas da melhor maneira possível”, explicou Bracarense.

Caso alguma outra família necessite ser retirada do local, a equipe técnica continua monitorando o bairro Vila Esperança.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar