WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

12/05/2009 - Usina de asfalto começa a funcionar em agosto

A partir de agosto, a Prefeitura Municipal começa a trabalhar na lógica de rejuvenescimento asfáltico com usina própria de CBUQ, Concreto Betuminoso Usinado a Quente. A informação é do subsecretário de Infraestrutura, Wilson Franco.

Nesta terça-feira, dia 12, técnicos da pasta estiveram em Uberlândia providenciando a licença de instalação. De acordo com Wilson, a usina instalada totaliza um investimento de R$ 1 milhão 300 mil e funcionará no Jardim Triângulo. “Além da economia, com usina própria deixaremos de comprar e começaremos a produzir, isso vai acabar com um grande problema que enfrentamos hoje, de não ter o asfalto quente para trabalhar”, pontua Wilson.

O subsecretário ainda informa que a operação tapa-buracos continua em ação na cidade, com cerca de 35 homens divididos em cinco equipes. Nesta terça-feira as equipes trabalharam no bairro Boa Vista, inclusive fazendo uma regularização da Rua Espanha, no bairro Abadia e também no Jardim Maracanã, com duas equipes. Diariamente são gastos entre 60 a 80 toneladas de massa asfáltica, tendo um valor de R$ 180 a tonelada. A previsão é que até julho a operação seja finalizada.
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar